mestrando

Carlos Costa costa at ranet.com.br
Fri Jan 30 17:17:03 BRST 1998

Caro Dr. Shaw,

O Régis BB Gomes trabalha comigo há quatro anos e é responsável por quase tudo em
nosso laboratório. Já esteve aí com a Lourdes e a Patricia fazendo aquela nossa
sorologia. Formou-se agora e vai tentar aí fazer o mestrado. Não nenhum
orientador do IEC. Eu ficaria muitíssimo grato se você assumisse a sua
orientação. Estou a sua inteira disposição para informações sobre este excelente
jovem pesquisador e para o que você precisar daqui do nosso Piauí. Recomendações
à Marisa e ao bebê. Um grande abraço. Carlos Henrique.