[Leish-l] Artigos antigos

Kárin Rosi Reinhold de Castro karindecastro at yahoo.com.br
Thu Apr 20 09:38:27 BRT 2017

Bom dia,
Gostaria de uma informação, se for possível. Preciso de dois artigos antigos sobre leishmaniose, em pdf, e gostaria de saber se os mesmos constam em seus arquivos.
São os seguintes:
Silva F. Forma raríssima de leishmaniasis tegumentar. Leishmaniose dérmica não ulcerada em nódulos extensas placas infiltradas e hiperpigmentadas. Separata do volume da Reunião Anual de Dermatosis Filógrafos Brasileiros. Rio de Janeiro; 1946.

Convit J, La Penta P. Sobre um caso de leishmaniasis disseminada. Rev Patol Clin (Caracas). 1946;17:153-8.
Agradeço muito, se for possível enviá-los para mim ou, se houver algum custo ou outro caminho para pedir os referidos artigos, peço que me enviem.
Att, Kárin R. Reinhold de CastroPós-doutorandaPrograma de Pós-graduação em Ciências da SaúdeDepartamento de Análises Clínicas e BiomedicinaUniversidade  Estadual de MaringáMaringá - Paraná(44) 3011-4878 - (44) 8454-2990