adress of Dr CH Nery Costa

Alfredo Alfredo
Mon Nov 6 20:02:07 BRST 2000

Prezados colegas:
Eu sou paleopatólogo da LTA, estou desenvolvendo uma pesquisa de
leishmanioses em múmias peruanas para estabelecer sua antigüedade. Este
estudo foi parte de minha tese de doutorado na ENSP/FIOCRUZ defendida no 28
de julho de 2000.
Sem vocês querem maior informação eu gostaria de entrar em contato com
vocês. Gostaria de dar uma palestra sobre as origens das leishmanioses em
América. Estado atual dos estudos e as teorias antagónicas.
Também estou muito interessado em ser parte de seu equipe ou ao menos
conhecer seus trabalhos. Aqui na FIOCRUZ estamos organizando um centro de
Referências dos laboratorios em leishmaniose, estado de pesquisas e fins
para gerenciamento deles.
Um forte abraço,
Alfredo Altamirano.