[Nr32] Relatório/ Informações Complementares

Janicleide Monteiro assisadm em icb.usp.br
Quarta Novembro 14 15:19:33 BRDT 2007

Olá Cida, Maria Helena e demais colegas NR32,

De fato, deve ser difícil procurar os docentes. A solução encontrada por
vcs (abaixo destacada) é ótima! Quanto ao prazo, o mesmo pode ser
estendido, devemos apenas lembrar a cada 15 dias, para o assunto não
esfriar.
Bjs e bom feriado a todos.

Att.,

Janicleide L. Monteiro