[Nr32] Relatório/ Informações Complementares

José Mário de Freitas Balanco mbalanco em usp.br
Segunda Novembro 5 11:38:52 BRDT 2007

Cara jani,
Achei que a planilha de controle tinha sido enviado junto com os
questionários, porém falando com a Iladir, agora a pouco, ela me disse
que ficaram aqui na secretaria. Ela vai enviá-las ainda hoje pra vc e
tirar uma cópia. Acho que houve uma confusão, quando do envio dos
questionários.
Obrigado
Mario

Citando Janicleide Monteiro <assisadm em icb.usp.br>:

> Prezados Colegas,
>
> Relaciono a seguir relatório da nossa última reunião, realizada em
> 30/10 p.p. com a presença da Enga. Vera (SESMT), e suas deliberações.
> A Enga. Vera esclareceu que após analisar o material encaminhado
> (questionários NR32 de um dos departamentos), algumas informações
> importantes para elaboração do PPRA não foram contempladas no mesmo.
>  Desta forma, elaboramos o formulário anexo para preenchimento, de
> acordo com as seguintes orientações:
> 1. O _formulário deverá ser preenchido por cada um dos membros deste
> [...]

Universidade de São Paulo
Instituto de Ciências Biomédicas - Dep. de Parasitologia - ICB II
Av. Prof. Lineu Prestes, 1374 - 1º andar - Lab. 113.
Cep. 05508-900 - São Paulo - SP - Brasil.
Tels. xx11-3091-7271 ou xx11-9547-0642 Fax: xx11-3091-7417