Keys of Lutzomyia species !!

Carlos Brisola Marcondes cbrisola at mbox1.ufsc.br
Wed Mar 4 09:53:08 BRT 1998

Caro Valdir,
vou tentar descobrir como obter o livro, mas suponho que já esteja esgotado.
O Sinval Brandão, do C. P. Aggeu Magalhães, e a Laura Silans da FNS da
Paraíba,  provávelmente o têm. A Dra. Eunice Galati, da FSP/USP
(egalati at usp.br), talvez possa ajudá-lo.
Se quiser algum auxílio na identificação, estou à disposição.
Trabalhei 12 anos na Paraíba, com flebotomíneos (e triatomíneos), e
atualmente estou trabalhando com flebotomíneos do sul e sudeste.
Atenciosamente,
Carlos Brisola Marcondes