SAZONALIDADE NA TRANSIMSSAO DA LTA

DR. GILBERTO MARTINS BORGES FILHO BORGESFO at ORACULO.LCC.UFMG.BR
Sun Jun 2 14:18:22 BRT 1996

Prezados Senhores
         Saudacoes de Minas Gerais.
         Estou enviando esta mensagem devido ao fato de ter verificado uma coin
cidencia da ocorrencia de  LTA em um periodo do ano em  meu  trabalho. Gostaria
pois de saber se os senhores tem algum conhecimento de relatos acerca da sanzon
alidade da  LTA, especificamente, correlacao entre inicio de sintomas da doenca
e ciclo biologico dos flebotomos envolvidos na transmissao da LTA.
        Antecipadamente  agradeco as contribuicoes.
        Atenciosamente,
                                   DR.  GILBERTO MARTINS BORGES FILHO