[Gespublica_site] Relatório-Reunião da sub-comissão do Site do ICB

wilsonsb em icb.usp.br wilsonsb em icb.usp.br
Terça Outubro 23 21:56:59 BRDT 2007

Prezada Socorro,

Concordo. Quanto ao item nao entendido me parece que seja o fluxo de
eventos do desenvolvimento do site em si. A questão da coleta de dados é
um desses eventos, acho que a sua sugestão de questionários deva ser
implementada.

Talvez a gente deva acrescentar ao fluxo a questão de instalação e
customização das ferramentas de autoria (joomla e mediawiki). O fluxo
também pode nos guiar quanto ao cronograma.

Att,
Wilson.

--
wilsonsb em icb.usp.br
tel: +55-11-3091-7278

** O único progresso verdadeiro é o progresso moral.
** O resto é simplesmente ter mais ou menos bens.
** José Saramago