[Gespublica_site] GESPÚBLICA- sub-comissão- Site do ICB

wilsonsb em icb.usp.br wilsonsb em icb.usp.br
Quinta Outubro 18 16:22:37 BRDT 2007

Oi Socorro,

Por mim tudo bem. Que data sugere?

Att,
Wilson.

--
wilsonsb em icb.usp.br
tel: +55-11-3091-7278

** O único progresso verdadeiro é o progresso moral.
** O resto é simplesmente ter mais ou menos bens.
** José Saramago