[Tropmed-l] foto sinal de Romana

Max Jean de Ornelas Toledo mjotoledo at uem.br
Wed Aug 29 11:38:03 BRT 2012

OLá Aieska!
Estou vendo que voce está tendo dificuldades para obter a foto do sinal de Romaña.
Nós temos uma foto (colorida) de uma paciente de Laranjeiras do Sul (PR) disgnosticada recentemente.
Mas não tenho o nome dela e nem o endereço no momento, para ela poder autorizar o uso de sua foto.
Temos também uma foto (em preto e branco) de chagoma de inoculação devido à acidente de laboratório.
Esta está até publicada.
O que voce acha?
Cordialmente,

Max Jean de Ornelas Toledo
Professor Associado
Parasitologia - Depto. de Ciências Básicas da Saúde
Fone: 00 55 44 3011-8991 e  3011-4918
Universidade Estadual de Maringá
Av. Colombo 5790, Bloco I-90, Zona 7, Maringá/PR - Brasil
Cep: 87020-900