[Nr32] Oi

mhal em usp.br mhal em usp.br
Sexta Março 23 12:38:09 BRT 2007

Olá Sandra,

Realmente o questionário ficou enorme!! Vc deveria ter pedido ajuda.
Qual será o procedimento agora: o questionário será encaminhado primeiramente  à
Vera e se ela estiver de acôrdo, para os Docentes responsáveis?
Tb estou à disposição para ajudá-la no que for necessário.

Um abraço,
Maria Helena

Citando fbarrence em usp.br: