[Nr32] Complemento

fbarrence em usp.br fbarrence em usp.br
Quarta Dezembro 5 15:47:55 BRDT 2007

Oi Jane,
Estou como todos meus companheiros na luta dos formulários, eu pedi
para ser entrgues para mim até dia 7/12 (mas acho bastante dificil),
pois pretendo entregar por malote na segunda 10/12. Vamos ter fé.
Alguns docentes estão em dúvida sobre as questões:
Cursos com registros.
Estes são cursos oferecidos pelo lab., ou cursos que o
docente/funcionário tenha cursado?
Procedimentos com registro.
Que tipo de registro? Alguns docentes tem um manual(informal que o
docente e tecnicos criaram) no lab. que os alunos e funcionários lêem,
mas não é nada formalizado.
Abraços,