[Nr32] Urgente

andreoti em icb.usp.br andreoti em icb.usp.br
Quinta Abril 19 11:28:47 BRT 2007

Oi pessoal

Verifiquei as colocações que algumas pessoas fizeram e em conversa com a Cida(da
Farmacologia) acredito que seria melhor amanhã conversarmos sobre o formulário
novamente, pois algumas questões levantaram dúvidas e precisam ser melhor
discutidas (e infelizmente pela lista fica um pouco difícil).
Conversei com o Altamir ontem (e hoje também)e reintero a minha opinião de que
neste momento não devemos correr como desesperados pois não teremos outra
oportunidade de modificar o formulário.

ENTÃO ESTOU PEDINDO QUE VCS NÃO MANDEM AINDA PARA A XEROX O
FORMULÁRIO......VAMOS ESPERAR MAIS UM DIA - AMANHÃ.

Um beijo a todos da lista,

Sandra

PS:Altamir ainda hoje te mando a lista das áreas comuns