[Nr32] Microbiologia- salas comuns

tareis em usp.br tareis em usp.br
Quinta Abril 19 11:15:35 BRT 2007

Olá Jani, eu já enviei a lista para vc da Micro, entretanto deu aquele problema
de permissão. Vou escrever aqui mesmo, então:

- Biotério - 2ºandar - Prof.DOLORES URSULA MEHNERT
- Salas de multi-usuários e freezer - 2º andar - ((chefe do departamento)LUIS
CARLOS DE SOUZA FERREIRA
- Laboratórios da Didática e Sala de apoio da Didática - Prédio da Didática -
Comissão de graduação. MARIO JULIO AVILA CAMPOS

São essas as salas, se por acaso esqueci de alguma, Leninha, por favor, me
diga!

Beijo

Tati

Citando mhal em usp.br: