[Nr32] Nr32 - Novamente novo formulário

Janicleide Monteiro assisadm em icb.usp.br
Quarta Abril 18 15:38:26 BRT 2007

Pessoal,

Anexo segue o formulário, em sua última versão. Abaixo seguem os
comentário da Sandra (BMB).
Aguardo eventuais manifestações de V.Sas.
Att.,
Jani

Jani
Modifiquei o formulário colocando algumas questões que a Maria Helena tinha
levantado e que pessoalmente achei pertinente.
Pedi para o Prof. Fábio (meu chefe imediato) dar uma lida para que eu pudesse
verificar se os docentes entenderiam o formulário, e se não haveria nenhum erro
muito gritante no português. Eu estou encaminhando novamente o formulário com
algumas questões da Maria Helena e com as possíveis modificações sugeridas pelo
Fábio. As modificações sugeridas pelo Fábio estão em amarelo, e aumentaram 2
questões colocadas pela Maria Helena e que infelizmente eu não grifei.
Modifiquei o microorganismo por MICRORGANISMO - juro que achei a coisa mais
esquisita do mundo .....mas realmente é MICRORGANISMO.

Sandra

Instituto de Ciências Biomédicas da USP (IMP/WEBMAIL)