[Nr32] Listas de docentes, laboratórios e áreas comuns

fbarrence em usp.br fbarrence em usp.br
Quarta Abril 18 11:13:11 BRT 2007

Oi Altamir,
Realmente já enviei a relação dos docentes e agora segue a lista dos
setores e areas comuns do Departamento de Biologia Celular e do
Desenvolvimento, desculpe-me pelo transtorno.
Gostaria de saber se a reunião de sexta as 9:00h no ICB III esta confirmada?
Muito Obrigada,
Fernanda.