[Nr32] Folha de rosto

tareis em usp.br tareis em usp.br
Segunda Abril 16 20:58:37 BRT 2007

Jani, por favor, na folha de rosto meu nome saiu Tatiane, altere para Tatiana.

Outra coisa, fiquei sem uma cópia do questionário, exclui o anterior e fiquei
sem nenhuma cópia. Será que alguém pode me enviar? E prorrogar o prazo para
terça-feira (17/04) as 17h, pois assim tb poderei lê-lo.

Obrigada,

Tatiana

Citando tareis em usp.br: