[Nr32] reunião NR32

tareis em usp.br tareis em usp.br
Quarta Abril 4 19:22:59 BRT 2007

Olá Jani, td bem?

Infelizmente, não poderei ir à reunião de quinta-feira, pois há um equipamento
que está quebrado (HPLC) e conseguiram uma vaga para o técnico vir consertar
aqui somente na quinta-feira às 9h30.
Como a visita técnica é muito cara, o professor pediu que eu acompanhasse.

De qq forma, eu pego as instruções com a Maria Helena.

Tati