[Nr32] Nr32 Questionário

Janicleide Monteiro assisadm em icb.usp.br
Segunda Abril 2 10:32:16 BRT 2007

Prezados Colegas do GT NR32,

Retransmito a mensagem e o formulário, com algumas sugestões (destacadas
em vermelho) enacaminhadas pela Enga. Vera (SESMT).
Aguardo a manifestação de Vcs.
Atenciosamente,

Janicleide L. Monteiro
Adminsitração ICB/USP

Citando Janicleide Monteiro <assisadm em icb.usp.br>:

Bom dia Janicleide,
Achei ótimo o relatório montado pelo grupo, acrescentei alguma coisa que acho
importante alertar, estão escritas em vermelho.
Qualquer dúvida me procure
um abraço Vera