[Leish-l] R ed de Garantía de Calidad del Diagn óstico

Hiro Goto hgoto at usp.br
Tue Apr 4 10:33:25 BRT 2006

Prezados colegas,
No Instituto de Medicina Tropical de Sao Paulo da Universidade de Sao Paulo,
trabalhamos com diagnostico sorologica de leishmanioses e temos interesse em
participar de qualquer iniciativa visando um consenso quanto a melhores metodos
para diagnostico dessa enfermidade.
Saludos,

Profa. Dra. Hiro Goto
Laboratório de Soroepidemiologia e Imunobiologia
Instituto de Medicina Tropical de São Paulo, USP
Av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 470, prédio II, quarto andar
05403-000 - São Paulo, SP
Tel. +55-11-3066 7023 ou 3066 7027
Fax. +55-11-3062 3622