Calazar

Clarissa B. Palatinik IMMGCPA at microbio.ufrj.br
Mon Jun 1 10:20:26 BRT 1998

Prezado Kleber,
            Vi a tua carta na rede e aproveito apra entrar em contato
contigo. Voce me ligou umas duas vezes e nao consegui te responder.
estavamos numa correria louca. Edilma, Wania e Robson defenderam tese
juntos. Foi uma loucura ate 6a feira passada.
             Quando voce fala em aumento de numero de casos de
Calazar, voce saberia especificar em qual epoca e de que area esses
individuos sao. Tenho os relatorios da FNS que Valdemir me conseguiu
mas essa informacao vem com um pouco de atraso. Voce pode me informar
sobre os casos oriundos de Sao Goncalo em 1997. E importante para nos
podermos avaliar o possivel impacto da vacinacao de caes.
Grande abraco
Clarisa