O HOMEM COMO RESERVATORIO EM LEISHMANIOSES

DR. GILBERTO MARTINS BORGES FILHO BORGESFO at ORACULO.LCC.UFMG.BR
Fri May 10 03:17:37 BRT 1996

Prezados Colegas
           Gostaria de saber algumas informacoes sobre leishmanioses:
    1) referencias bibliograficas do homem como reservatorio na lta;
    2) como poderia obter a tese de TEIXEIRA realizada em Jacobina (Banhia) e q
ue realizou biobsias de pele em pessoas sadias e encontrou positividade para ex
ames especificos para"Leishmania donovani" . Caso nao a tenho pelo menos refere
ncias completas de trabalhos deste autor.
    3) Gostaria de saber o endereco completo (inclusive telefones e e-mail) de
Otavio Fernandes que trabalha com biologia molecular aplicada a parasitologia n
a FIOCRUZ.
             Sem mais para o momento antecipo meus agradecimentos para futuras
contribuicoes.
    Atenciosamente,                        Dr. Gilberto Martins Borges Filho